ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Prefeito prevê contratação de médico para posto de saúde

Redação | 12/02/2010 10:30

Depois de mais um tumulto em posto de saúde, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que estão previstas contratações de médicos para as unidades. No entanto, ele afirma que precisa reestruturar o atendimento nos postos antes de colocar novos profissionais.

"Está prevista a contratação, mas antes eu tenho que resolver este problema", disse o prefeito durante a entrega de casas do residencial Geraldo Corrêa da Silva, na Vila Carlota.

Segundo Nelsinho Trad, será feita uma reunião técnica para organizar o atendimento no Posto de Vila Almeida, onde pacientes voltaram a entrar em confronto com os funcionários.

Ele destaca que o objetivo é não deixar as pessoas esperarem em função da modalidade da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), destinada a casos emergenciais.

"A partir do momento que tiver segurança, vou noticiar isso e, daí sim, conseguir atrair novos profissionais", completa o prefeito.

Ele recebeu a informação do tumulto ocorrido ontem na unidade da Vila Almeida esta madrugada e já acionou o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini.

O prefeito espera que o secretário adote medidas para reforçar a segurança no local.

Nos siga no Google Notícias