A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/06/2013 12:28

Prefeitura interdita “cursos” e prejudica moradores no Aero Rancho

Leonardo Rocha
Presidente da associação destaca que prefeitura nunca contribuiu para cursos e ainda quer prejudicar funcionamento (Foto: Marcos Erminio)Presidente da associação destaca que prefeitura nunca contribuiu para cursos e ainda quer prejudicar funcionamento (Foto: Marcos Erminio)

A prefeitura de Campo Grande interditou a associação de moradores do bairro Aero Rancho no setor IV, porque recebeu denúncia que havia lixo e más condições de uso no local. O presidente da associação, Iris Rezende, contesta esta situação destacando que os próprios moradores jogaram este material e que a interdição pode prejudicar a disponibilização de 36 cursos no Aero Rancho.

De acordo com Rezende, a prefeitura não entrou em contato com ele e nem justificou a “faixa” de interdição colocada no centro comunitário. Ele destacou que a associação tem parceria com Sebrae para disponibilizar os cursos. “Como o local não é tão amplo, disponibilizamos quatro cursos por vez, seguimos com o trabalho, mas estamos inseguros sobre a continuidade”, explicou.

O presidente da associação afirmou que já acionou a prefeitura para saber do processo, no entanto até hoje não sabe quem poderá “reverter” ou explicar a situação. “Fui à prefeitura com advogada e ela não descobriu que secretaria interditou o local, ninguém soube informar”, ressaltou.

Ele ainda lembrou que a nova administração nunca contribui para nenhum curso ou atividade aos moradores, além de não responder os inúmeros requerimentos sobre limpeza e cuidados das praças do bairro. “Não ajudaram em nada e ainda querem atrapalhar”, desabafou ele.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


Daqui de Natal/RN, onde moro, tenho seguido as notícias de minha querida cidade Campo Grande/MS e sentindo o clima de insatisfação de vários moradores, inclusive eleitores desse que está no comando da Prefeitura. Parece que a revolta é geral e ele ainda não desceu do palanque. O pior é que, não faz, não deixa ninguém fazer e ainda coloca a culpa em seus antecessores que, com licença de muitos, fizeram o que nunca havia sido feito antes na cidade e pela cidade. Que pena. Fico triste por isso.
 
Alzira da Silva Andrade em 29/06/2013 15:14:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions