A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

27/11/2009 17:03

Presidente da associação de subtenentes assume amanhã

Redação

O novo presidente da Associação Beneficente dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros de Mato Grosso do Sul assume neste sábado, a partir das 20h, na sede social da entidade. O novo presidente é primeiro sargento Thiago Mônaco Marques.

As eleições ocorreram no último dia 21 de novembro nos municípios de Campo Grande e Dourados, com aprovação dos eleitos de mais de 90% dos votos. No evento serão empossados os cargos eletivos de presidente e vice-presidente da entidade, de diretor regional de Dourados e do conselho fiscal.

Segundo Marques, a nova diretoria terá como principal desafio o resgate moral, ético e social da associação. Também acompanhará os debates sobre o futuro das policias e bombeiros militares, bem como estará acompanhando de perto os vários Projetos de Emenda à Constituição que tramitam na Câmara e no Senado Federal que versam sobre os militares estaduais.

Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
Prazos processuais voltam a correr no Judiciário estadual na segunda-feira
Termina neste sábado (20) a suspensão dos prazos processuais no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Por se tratar de um final de semana, os efeit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions