ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Preso 4º envolvido em assalto e espancamento em Caarapó

Redação | 18/06/2008 10:49

Está preso desde esta terça-feira em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, o último dos quatro envolvidos no assalto e espancamento do funcionário da usina Agrenco, Adilso Alves da Silva, de 42 anos, ocorrido dia 22 de maio.

Sérgio Martinez Lopes, 21 anos, foi preso na casa dele em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Os outros três envolvidos, dois adolescentes e o irmão de Sérgio, Ever Martinez Lopes, 18 anos, foram presos em flagrante. Eles também trabalhavam na usina.

Adilso foi encontrado em um ponto de ônibus na BR-163, na área urbana da cidade, sangrando muito e com vários ferimentos pelo corpo. Os golpes foram tão violentos que a arcada dentária dele quebrou e ele teve o lábio inferior praticamente arrancado. A confusão teria sido motivada por uma bebedeira.

Silva levou chutes e pauladas e após a agressão se arrastou até o ponto de ônibus onde populares o avistaram e acionaram a ambulância da prefeitura. Ele teve R$ 80 roubados e está internado na Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias