A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/03/2010 17:08

Preso envolvido em sequestro de empresária na Capital

Redação

A Polícia Militar prendeu há pouco um acusado de participar do sequestro da empresária Anita Muniz de Souza, ocorrido nesta manhã, em Campo Grande.

Após denúncia anônima, policiais do 10° Batalhão localizaram César Ramirez Calças, de 23 anos, escondido embaixo da cama de uma residência no bairro Dom Antônio Barbosa.

Fugitivo da Colônia Penal, ele confessou participação no crime. Segundo o sequestrador, ele recebeu uma ligação do Presídio na noite de ontem orientando a ir até a avenida Bandeirantes, onde haveria um carro à sua espera.

No local, ele encontrou outros dois comparsas e seguiu para espreitar a casa da família, na Chácara Cachoeira.

Ele estava no veículo que forjou colisão com o Honda Civic da filha da empresária. Quando ela desceu, foi rendida pelos assaltantes.

César foi embora com o Corsa, que abandonou na rua Bandeirantes. O carro não foi localizado.

Com ele, foram apreendidas 12 munições de calibre 38. O sequestrador está no Pelotão Tático do 10° Batalhão no bairro Aero Rancho.

Ação - Após render a filha da empresária, os ladrões dominaram Anita e uma funcionária, na casa da família. Eles ficaram com ela por quase uma hora.

O bando seguiu para a empresa da vítima, uma fábrica de forros PVC. Ao chegar ao local, ela gritou e avisou o marido, que conseguiu escapar e acionar a Polícia. Ao perder o controle da situação, os sequestradores fugiram.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions