A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/11/2009 10:36

Preso envolvido no assassinato de homem que fazia fretes

Redação

O Garras prendeu nessa quinta-feira, no Portal Caiobá, em Campo Grande, José dos Santos Machado, 48 anos. Ele é um dos envolvidos no assassinato de Almiro Ricardo de Souza, 50 anos, cujo corpo foi encontrado dia 20.

José Machado diz que, junto com mais três comparsas, roubou quatro caminhonetes somente nesse mês na Capital e as vendeu no Paraguai.

José Machado foi preso na casa dele. No momento da abordagem apresentou documento em nome de outra pessoa. No entanto, os policiais o reconheceram e o prenderam. Contra ele já havia mandado de prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, José Machado era responsável por negociar o frete com as vítimas e ir com elas até o local combinado com os comparsas. O frete era sempre para uma fazenda.

Ele rendia as vítimas, as entregava aos comparsas e seguia com os veículos roubados para o Paraguai. Os outros bandidos ficavam com as vítimas, em cativeiro, por cerca de 5 horas. José Machado conta que nunca foi abordado pela Polícia e diz que não há dificuldade em levar um carro roubado para o país vizinho. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions