A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/11/2009 12:39

Preso há 6 meses por assalto a prefeito tenta liberdade

Redação

Preso há seis meses acusado de mandar assaltar o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), o empresário Moacir dos Santos Zanúncio, 49 anos, aguarda o julgamento de novo habeas corpus pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

O pedido está sendo analisado pelo desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte. A Justiça, incluindo-se o Superior Tribunal de Justiça, já negaram pedido de liberdade do empresário.

No entanto, a defesa tenta obter outro HC. A solicitação foi feita no dia 9 deste mês. A 3ª Vara Criminal encaminhou ontem os pedidos de esclarecimentos sobre o crime feitos pelo desembargador.

Segundo o Garras, que desvendou o caso, Zanúncio tinha dívidas e contratou um grupo para assaltar o prefeito na noite do dia 5 de maio deste ano. A quadrilha foi presa e apresentada no dia 25 de maio passado.

Ainda estão presos pelo crime Anderson Ferreira do Santos, Paulo Henrique da Silva e Silvio Cezar Gonçalves Dutra. Deivison Trajano, 18, foi o único que conseguiu hábeas corpus no TJ/MS em agosto passado.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions