A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

26/03/2008 08:32

Preso na fronteira foragido que tentou roubar caminhão

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu na madrugada desta quarta-feira em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, Adriano Gimenez Gomes, 29 anos, foragido da Justiça e que tentou roubar um caminhão minutos antes. O comparsa dele, Sidney Rodrigues Arsomenia, 34 anos, que tem passagem por tráfico de drogas, conseguiu fugir.

Os dois estavam em um Fiat Uno e abordaram um caminhão Volvo. O motorista reagiu, fugiu e começou a andar em zigue-zague pela via. Um colega dele que também estava no veículo avisou a PM que encontrou com o carro suspeito em alta velocidade na Avenida Brasil.

Ao avistar a viatura, o motorista aumentou mais a velocidade, não respeitou as sinalizações de trânsito e atravessou para o Paraguai. Diante disso, a perseguição terminou e com informações das características dos autores, encontraram Adriano em um prostíbulo na Avenida Internacional.

A princípio ele negou saber da ocorrência, mas acabou confessando envolvimento e identificou o comparsa. A PM então encontrou o veículo abandonado sem a chave e verificou que o carro pertence a uma locadora, estando o contrato no interior do mesmo. A PM continua a procura de Sidney.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions