ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Preso na fronteira foragido que tentou roubar caminhão

Redação | 26/03/2008 08:32

A PM (Polícia Militar) prendeu na madrugada desta quarta-feira em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, Adriano Gimenez Gomes, 29 anos, foragido da Justiça e que tentou roubar um caminhão minutos antes. O comparsa dele, Sidney Rodrigues Arsomenia, 34 anos, que tem passagem por tráfico de drogas, conseguiu fugir.

Os dois estavam em um Fiat Uno e abordaram um caminhão Volvo. O motorista reagiu, fugiu e começou a andar em zigue-zague pela via. Um colega dele que também estava no veículo avisou a PM que encontrou com o carro suspeito em alta velocidade na Avenida Brasil.

Ao avistar a viatura, o motorista aumentou mais a velocidade, não respeitou as sinalizações de trânsito e atravessou para o Paraguai. Diante disso, a perseguição terminou e com informações das características dos autores, encontraram Adriano em um prostíbulo na Avenida Internacional.

A princípio ele negou saber da ocorrência, mas acabou confessando envolvimento e identificou o comparsa. A PM então encontrou o veículo abandonado sem a chave e verificou que o carro pertence a uma locadora, estando o contrato no interior do mesmo. A PM continua a procura de Sidney.

Nos siga no Google Notícias