A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/03/2008 08:32

Preso na fronteira foragido que tentou roubar caminhão

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu na madrugada desta quarta-feira em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, Adriano Gimenez Gomes, 29 anos, foragido da Justiça e que tentou roubar um caminhão minutos antes. O comparsa dele, Sidney Rodrigues Arsomenia, 34 anos, que tem passagem por tráfico de drogas, conseguiu fugir.

Os dois estavam em um Fiat Uno e abordaram um caminhão Volvo. O motorista reagiu, fugiu e começou a andar em zigue-zague pela via. Um colega dele que também estava no veículo avisou a PM que encontrou com o carro suspeito em alta velocidade na Avenida Brasil.

Ao avistar a viatura, o motorista aumentou mais a velocidade, não respeitou as sinalizações de trânsito e atravessou para o Paraguai. Diante disso, a perseguição terminou e com informações das características dos autores, encontraram Adriano em um prostíbulo na Avenida Internacional.

A princípio ele negou saber da ocorrência, mas acabou confessando envolvimento e identificou o comparsa. A PM então encontrou o veículo abandonado sem a chave e verificou que o carro pertence a uma locadora, estando o contrato no interior do mesmo. A PM continua a procura de Sidney.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions