A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/06/2008 11:22

Preso taxista que vendia drogas em São Gabriel do Oeste

Redação

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 149 quilômetros de Campo Grande, fechou nesta segunda-feira a boca-de-fumo que pertencia ao taxista Nivaldo Aparecido de Sousa, 37 anos. Este é o terceiro ponto de comercialização de drogas fechado na cidade em 30 dias.

Sousa já estava sendo investigado há algum tempo por suspeitas de utilizar o táxi para comercialização de drogas. Ontem à tarde ele foi detido por envolver-se em um acidente de trânsito.

Quando era autuado por lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, o celular dele tocou e foi atendido por investigadores.

No outro lado da linha um usuário pedia droga. Os investigadores então combinaram um local com ele para a entrega de pasta-base.

O usuário foi então abordado no local combinado na delegacia confirmou que comprava pasta base na

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions