A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/12/2007 16:58

Preso utiliza lâminas de barbear para fugir de presídio

Redação

O detento Ismael de Carvalho, de 36 anos, conseguiu fugir do Estabelecimento Penal de Amambaí na manhã deste sábado após utilizar lâminas de barbear presas em pequenos pedaços de madeira para cortar o arame e romper as grades do solário.

Na fuga o detento Lourival Maria Filho, de 18 anos, foi baleado e recapturado em seguida. A polícia realiza buscas pela região para prender o preso foragido. Para fugir ele usou cordas feitas com tiras de tecidos, provavelmente extraídas de cobertores para fabricar uma espécie de corda transada, vulgarmente conhecida por "tereza".

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) de Mato Grosso do Sul realizou levantamentos no local e deverá instaurar procedimento para apurar as circunstâncias da fuga.

(Com informações do site A Gazeta News)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions