A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/01/2010 18:01

Presos com 183kg de droga pedem redução de pena ao STF

Redação

Dois homens presos com 183 quilos de maconha em Fátima do Sul (MS) recorreram ao Supremo Tribunal Federal contra a condenação a quatro anos e dois meses de reclusão em regime fechado por tráfico de drogas.

A Defensoria Pública da União pede a redução da pena para dois terços para Marcelo Araújo dos Santos e Eduardo Aparecido da Silva. Eles alegam que são primários, têm bons antecedentes e não integravam organização criminosa.

Eles recorreram contra decisão do Superior Tribunal de Justiça, que negou o pedido para reduzir a pena a um sexto. O órgão manteve a pena em dois terços, previsto na legislação. O argumento foi de que a quantidade de droga apreendida e a natureza da substância entorpecente não favorecem a redução em dois terços.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions