A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/02/2010 08:50

Presos quatro envolvidos em roubo de Hilux no sábado

Redação

Foram presas ontem, em Campo Grande, quatro pessoas apontadas pela Polícia Civil como autoras do roubo de uma Toyota Hilux ocorrido no sábado. Um quinto envolvido ainda é procurado. O veículo usado como "batedor" também foi apreendido.

Durante o crime, o proprietário do veículo foi feito refém e houve troca de tiros entre os ladrões e bombeiros que voltavam de uma ocorrência e se depararam com a vítima pedindo socorro à beira da estrada, entre Campo Grande e Sidrolândia.

Acionado, o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Seqüestros) iniciou a investigação e localizou ontem, nos bairros Zé Pereira e Santo Amaro, em Campo Grande, as quatro pessoas suspeitas do assalto já presas.

A quinta pessoa já teria sido identificada. O veículo aprendido o Corsa sedã prata placas HSF-2104, de Campo Grande, está no pátio do Garras e pertencia à mulher envovida no assalto.

O veículo foi usado como batedor dos assaltantes, que pretendiam levar a camioneta para vender no Paraguai, mas acabaram abandonando o veículo após a perseguição. Segundo as investigações, tratava-se de uma encomenda.

O Garras divulgou que foram presos Edine Marcos Inácio Moraes, 29 anos, conhecido como Mata Grande, fugitivo da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, Maísa Araújo da Silva, 29 anos, conhecida como Mina, dona do Corsa sedã, Joney Zanabria Souza, o Japa, e José da silva Neto, irmão de Maisa. As idades de Joney e e José não foram informadas.

Conforme o relato da Polícia Civil, Edine e o homem que está sendo procurado ficaram responsáveis por render o motorista, quando ele chegava em casa, e levar o veículo até a saída para Sidrolândia, enquanto as outras quatro pessoas davam cobertura, servindo de batedores

Na saída para Sidrolândia, a vítima foi amarrada em um magatal, mas conseguiu se soltar e pedir socorro aos bombeiros que voltavam de uma ocorrência. Houve perseguição e troca de tiros e os ladrões abandonaram o veículo.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions