A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/04/2010 13:24

Presos são flagrados tentando cavar buraco em cela

Redação

Dois homens tentaram fugir da delegacia de Polícia de Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande, cavando um buraco na parede da cela, na tarde de ontem.

Eles foram flagrados pelo delegado, Paulo Sérgio de Souza Lauretto, que escutou barulhos na cela e foi observar o que acontecia.

Os detentos Josiel Gonçalves Camargo, 29 anos, e Edimilson Rodrigues da Costa, 37 anos, se revezavam na empreitada. Camargo estava detido por furto e Costa é evadido da colônia penal e foi preso após assaltar um ônibus.

Eles usaram partes de um ventilador para abrir o buraco na parede da cela. Como o ventilador era de plástico, foi permitido que ficasse na cela, mas os dois desmontaram e arrancaram as partes metálicos para fazer as "ferramentas".

O delegado contou que mesmo que os detentos tivessem feito um buraco maior ainda teriam mais obstáculos: "Na parte interna da parede há várias barras de ferro, eles teriam de cortar o ferro também", explica.

O flagra aconteceu quando Josiel escavava a parede. Após serem interrogados, assumiram a tentativa de fuga e foram autuados em flagrante delito.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions