A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/07/2008 13:44

Presos são transferidos para reforma na cadeia Dourados

Redação

O juiz corregedor de presídios, Celso Antônio Schuch dos Santos, determinou a transferência de presos da cadeia do 1º Distrito Policial. O magistrado atende a pedido do delegado da Polícia Civil, João Alves de Queiróz, para que se inicie a reforma do local, onde ocorreram várias tentativas de fuga este ano.

As detentas Maria Cristina Correia Arguero, acusada por tráfico, e Ivanete Ferreira, por furto, tam´bem estavam no local e foram encaminhadas para o presídio feminino de Rio Brilhante.

Para a penitenciária de segurança máxima Harry Amorin Costa foram transferidos outros dezessete presos: Daniel da Silva Pereira, Isaac de Araújo Martins, Luiz Carlos Alves de Souza, José Darcy Moreira , Pery Alexandre Martins Rodrigues, Moisés Vicente de Almeira, Anderson Rodrigues Guerreiro, Celso Amarilha Brites, Marcílio Pereira dos Santos, Vilmar Medeiras Gomes, José Carlos dos Santos, Rodrigo Ananias, Rinaldo Cesar da Silva Noveli, Gustavo Maria Bento, Eduardo Batista Martins, Mário Aparecido de Oliveira e André Henrique da Silva. (Com informações do Dourados Agora)

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions