ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Presos trocam tiros em presídio e três ficam feridos

Luciana Brazil | 04/01/2014 16:10
Presos são socorridos após tiroteio. (Foto: Rádio Amambay)
Presos são socorridos após tiroteio. (Foto: Rádio Amambay)

Três detentos ficaram feridos na manhã de hoje (4), durante um tiroteio no presídio da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na divisa com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, o preso Ever Ozuna e outro preso, identificado como “Negrinho”, atiraram contra outros dois detentos, Emiliano Rojas Gimenez, 36 anos, e Luis Fleitas Recalde, 42. Também armados, os dois revidaram e houve troca de tiros. Todos estavam na mesma cela.

Emiliano levou três tiros que atingiram o abdômen e o tórax. Ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave. Luis foi atingido com dois tiros na perna e passa bem. Ever também ficou ferido, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Há suspeitas de que Ever e Negrinho estariam se defendendo de uma tentativa de homicídio contra Ever e acabaram atacando os outros presos. Mas ainda não há confirmação sobre as motivações do crime.

As duas pistolas, uma delas 9 mm, utilizadas no tiroteio, podem ter sido levadas para o presídio por funcionários da unidade. Ao todo, 38 câmeras estão instaladas no presídio.

Segundo testemunhas, Ever teria ficado armado com uma pistola dentro do presídio, mas após negociações se entregou às autoridades de Pedro Juan Caballero.

Nos siga no Google Notícias