A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/04/2012 07:03

Previsão de chuva e possibilidade de queda de granizo em MS nesta quinta

Fernando da Mata

Céu em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (Foto: Minamar Junior)Céu em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (Foto: Minamar Junior)

O tempo amanheceu com sol entre nuvens em Campo Grande nesta quinta-feira (12). Condição que deve perdurar em todas as regiões do estado durante a manhã, de acordo com a estação meteorológica Uniderp/Anhanguera.

Até o fim da manhã, só deve chover entre Brasilândia e Naviraí. No período da tarde, as nuvens aumentam em todo o Mato Grosso do Sul e formam áreas de instabilidade. Tudo isso, segundo a Uniderp/Anhanguera, por conta de anticiclone em altos níveis associado à Zona de Convergência do Atlântico Sul e à umidade da Amazônia.

Há possibilidade de chuva entre Campo Grande e Sonora, seguindo por Chapadão do Sul, Selvíria, Três Lagoas, Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Deodápolis até o extremo sul. Muitas nuvens em Porto Murtinho e de Miranda a Ponta Porã, com chuva do começo da tarde ao meio da noite.

A meteorologia não descarta queda de granizo, raios e rajadas de vento nos locais com chuva mais forte. Por isso, alerta para que o cuidado seja redobrado, principalmente a noite e nas estradas da região sudoeste ao sul do estado.

As temperaturas ficam estáveis no estado, com mínima de 19°C no sul e máximas de 35°C no oeste e no norte. Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 20°C e 32°C.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions