ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Previsão de chuva e possibilidade de queda de granizo em MS nesta quinta

Fernando da Mata | 12/04/2012 07:03

Céu em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (Foto: Minamar Junior)
Céu em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (Foto: Minamar Junior)

O tempo amanheceu com sol entre nuvens em Campo Grande nesta quinta-feira (12). Condição que deve perdurar em todas as regiões do estado durante a manhã, de acordo com a estação meteorológica Uniderp/Anhanguera.

Até o fim da manhã, só deve chover entre Brasilândia e Naviraí. No período da tarde, as nuvens aumentam em todo o Mato Grosso do Sul e formam áreas de instabilidade. Tudo isso, segundo a Uniderp/Anhanguera, por conta de anticiclone em altos níveis associado à Zona de Convergência do Atlântico Sul e à umidade da Amazônia.

Há possibilidade de chuva entre Campo Grande e Sonora, seguindo por Chapadão do Sul, Selvíria, Três Lagoas, Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Deodápolis até o extremo sul. Muitas nuvens em Porto Murtinho e de Miranda a Ponta Porã, com chuva do começo da tarde ao meio da noite.

A meteorologia não descarta queda de granizo, raios e rajadas de vento nos locais com chuva mais forte. Por isso, alerta para que o cuidado seja redobrado, principalmente a noite e nas estradas da região sudoeste ao sul do estado.

As temperaturas ficam estáveis no estado, com mínima de 19°C no sul e máximas de 35°C no oeste e no norte. Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 20°C e 32°C.

Nos siga no Google Notícias