A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/04/2012 07:11

Previsão de chuva em algumas regiões de Mato Grosso do Sul nesta quarta

Fernando da Mata

Céu em Campo Grande na manhã desta quarta-feira (Foto: Marlon Ganassin)Céu em Campo Grande na manhã desta quarta-feira (Foto: Marlon Ganassin)

Campo Grande amanheceu com sol acompanhado de poucas nuvens nesta quarta-feira (4). Nas outras regiões de Mato Grosso do Sul, o tempo está parecido com o da Capital nesta manhã, segundo a estação meteorológica Uniderp/Anhanguera.

No período da tarde, as nuvens aumentam e há possibilidade de chuva no norte do estado (de Rio Negro até Sonora), região central (Campo Grande, Bandeirantes, Terenos e Jaraguari) e oeste (de Aquidauana a Corumbá). No sudoeste, sul e leste, céu claro com variação de poucas nuvens.

Os índices de umidade relativa do ar oscilam entre 30% (Ponta Porã) e 48% (Coxim). As temperaturas ficam estáveis, com mínima de 21°C no sul e máxima de 35°C no oeste. Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 22°C e 32°C.

Frente fria - Conforme a Uniderp/Anhanguera, uma nova frente fria deve chegar ao estado na noite de quinta-feira (5).

Áreas de instabilidade devem se formar no sul e provocar pancadas de chuva, rajadas de ventos que podem chegar a 50 km/h, raios e até possíveis quedas de granizos, chegando na região de Campo Grande até a madrugada de sexta-feira (6).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions