A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/04/2012 06:48

Previsão de sol entre poucas nuvens e umidade abaixo dos 30% em MS

Fernando da Mata

Tudo isso por conta da massa de ar seca que domina o estado e deve continuar pelo menos até o fim da semana

Céu em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (Foto: Marlon Ganassin)Céu em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (Foto: Marlon Ganassin)

Campo Grande amanheceu com sol entre poucas nuvens, condição que deve permanecer durante a manhã desta segunda-feira (2) em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com a estação meteorológica Uniderp/Anhanguera.

No período da tarde, as nuvens aumentam em Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, mas sem previsão de chuva. No sul (Sete Quedas, Mundo Novo e Naviraí), podem ocorrer chuvas isoladas. Nas outras regiões, predomínio de sol entre poucas nuvens.

Segundo a Uniderp/Anhanguera, a umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 30% entre Campo Grande e Três Lagoas. Tudo isso por conta da massa de ar seca que domina o estado e deve continuar pelo menos até o fim da semana.

As temperaturas ficam estáveis em Mato Grosso do Sul, com mínima de 20°C na região leste e máxima de 35°C no oeste. Em Campo Grande e nos outros municípios da região central, os termômetros oscilam entre 20°C e 32°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions