A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/04/2015 06:42

Previsão é de calor para a maior parte do Estado, diz Inmet

Mariana Rodrigues
Na Capital, os termômetros marcam 23°C a mínima e 32°C a máxima. (Foto: Marcelo Calazans)Na Capital, os termômetros marcam 23°C a mínima e 32°C a máxima. (Foto: Marcelo Calazans)

A previsão do tempo para este sábado (11), em Mato Grosso do Sul é de céu parcialmente nublado com períodos de nublado, conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No noroeste e norte do Estado a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas a tarde.

Na Capital, a previsão é de céu nublado com períodos de nublado. As temperaturas ficam entre 23°C a mínima e 32°C a máxima.

Em Dourados, distante a 233 quilômetros de Campo Grande, o tempo deve permanecer nublado hoje, mas a temperatura devem chegar aos 31°C.

Ainda de acordo com o Inmet, em Corumbá, a previsão é de céu nublado, mas o calor prevale na região. Os termômetros marcam mínima de 25°C e máxima de 36°C.

Em três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, os termômetros marcam 23°C a mínima e e 32°C a máxima, apesar do tempo nublado, conforme informou o Inmet.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions