ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Previsão é de tempo nublado e pancadas de chuva para este sábado

Mariana Rodrigues | 14/03/2015 07:14
No sul e sudoeste a nebulosidade e a possibilidade de chuva serão menores. (Foto: Marcelo Calazans)
No sul e sudoeste a nebulosidade e a possibilidade de chuva serão menores. (Foto: Marcelo Calazans)

Em Mato Grosso do Sul neste sábado (14), o tempo deve parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente à tarde, no sul e sudoeste a nebulosidade e a possibilidade de chuva serão menores, conforme informou o Inemt (Instituto Nacional de Mateorologia).

Em Campo Grande, o tempo deve permanecer parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas durante o período da manhã. Durante a tarde, há possibilidades de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima registrada na Capital é de mínima de 21°C e máxima de 32°C.

Em Dourados, o céu permanece claro durante a manhã, já a tarde, há possibilidades de chuvas em áreas isoladas. Os termômetros marcam mínima de 18°C e máxima de 34°C.

Ainda de acordo com o Inmet, Três Lagoas deve permanecer com o tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. As temperaturas ficam entre 21°C a mínima e 35°C a máxima.

Corumbá também apresenta possibilidades de chuva durante este sábado, o município deve permanecer com o tempo nublado e possibilidades de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde. A temperatura mínima em Corumbá é de 21°C e a máxima de 34°C.

Nos siga no Google Notícias