ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Previsão para este domingo é de sol entre nuvens com temperatura em elevação

Viviane Oliveira | 21/06/2015 07:00
Na Capital, o dia amanheceu entre nuvens, mas o sol logo começou a dar as caras. (Foto: Marcelo Calazans)
Na Capital, o dia amanheceu entre nuvens, mas o sol logo começou a dar as caras. (Foto: Marcelo Calazans)

O domingo amanheceu com friozinho e céu entre nuvens em Campo Grande, mas previsão é de sol com elevação na temperatura e névoa seca. Dia parcialmente nublado apenas em algumas regiões do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima não vai passar dos 32ºC em MS.

Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado com temperatura máxima em torno dos 23ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%.

Máxima de 25ºC e umidade relativa do ar mínima de 50% nos municípios de Maracaju, Coxim, Dourados, Ponta Porã, Amambai, Bonito, Jardim, Itaporã e Nova Alvorada do Sul. Os termômetros não vão passar dos 27ºC em Paranaíba, Cassilândia, Três Lagoas e Nova Andradina.

Nas cidades de Corumbá, Ladário e Porto Murtinho máxima de 28ºC. Calor em Rio Verde de Mato Grosso, Terenos, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia com temperatura em torno dos 32ºC.

Já a previsão para amanhã (22), é de sol entre poucas nuvens, com elevação rápida na temperatura, névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde. Na terça e quarta-feira, mais um dia entre poucas nuvens em grande parte do Estado com elevação rápida na temperatura.

Nos siga no Google Notícias