A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/12/2010 17:42

PRF flagra motorista com 60 kg de cocaína

Danúbia Burema

Droga foi encontrada em fiscalização na BR-262.

Droga estava escondida na lataria de caminhonete. (Divulgação PRF)Droga estava escondida na lataria de caminhonete. (Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu nesta manhã um jovem de 23 anos que transportava quase 60 kg de cocaína em uma caminhonete Ford F-250, durante fiscalização feita na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, durante a Operação Sentinela.

O jovem foi abordado no km 21 no veículo com placas de Campo Grande e teve dificuldades para responder às perguntas dos policiais, que suspeitaram e fizeram busca no veículo.

Durante o desmonte da lataria, foram encontradas várias embalagens de cocaína. Quando a Polícia encontrou a droga, o jovem saiu correndo, mas foi alcançado e preso.

O nome dele não foi divulgado pela Polícia e o rapaz foi encaminhado à Polícia Federal junto com a droga, que pesou 58,3 kg.

O motorista detalhou à Polícia que pegou o carro na Capital já com a droga preparada para o transporte, e entregaria o entorpecente em um posto de combustíveis de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions