A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

07/07/2008 17:05

Processo contra Beira-Mar ouvirá 45 pessoas no sul de MS

Redação

O juiz federal Odilon de Oliveira enviou cartas precatórias para que os magistrados de Amambai e Dourados - localizados na região sul de Mato Grosso do Sul - ouçam aproximadamente 45 testemunhas no processo de lavagem de dinheiro contra o traficante Luis Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. Segundo Oliveira, uma pessoa deverá prestar depoimento em Dourados e o restante em Amambai.

Ele explica que não há data para realização do procedimento porque depende dos juízes dos municípios do interior. O processo contra o traficante carioca corre desde 2000, quando uma agenda apreendida no Rio de Janeiro revelou contatos do traficante na fronteira.

Como parte deste processo, outras cinco testemunhas de acusação prestaram depoimento em 26 de junho deste ano, no Presídio Federal, onde Beira-Mar está recluso. A ação estava parada desde novembro de 2006, porque a Justiça não sabia como ouvir as testemunhas contra Beira-Mar, devido ao risco para a vida dele, caso a audiência fosse na fronteira, onde se concentram a maioria das testemunhas.

A intenção do juiz era fazer uma audiência para ouvir testemunhas de defesa e acusação, que somam mais de 50 pessoas. Como não foi possível, optou por ouvir primeiro a acusação.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions