A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/12/2009 15:13

Procon divulga mais uma pesquisa de Natal esta semana

Redação

O Procon/MS divulgará no dia 10 de dezembro mais uma pesquisa para apontar as variações de preços dos produtos que compõe a cesta de Natal.

O primeiro levantamento, feito em 24 e 25 de novembro, revelou variação máxima de 65,5% no panetone de frutas da marca Santa Edwige.

Neste ano, o Procon pesquisou 215 itens em nove estabelecimentos comerciais da Capital: Atacadão, Extra, Comper, Carrefour, Lojas Americanas, Wal-Mart, Makro, Legal e Supermercado Santo Antonio.

A segunda pesquisa de Natal do Procon será divulgada no dia 10 de dezembro e a última, no dia 21.

"Decidimos realizar uma pesquisa a mais porque, em novembro, as lojas já estão repletas de produtos típicos de Natal e pode haver variações consideráveis nos preços praticados neste período em relação aos preços dos dias de véspera do Natal", afirmou o superintendente do Procon/MS, Lamartine Ribeiro.

O telefone do disque-denúncia do Procon é 151. As reclamações também podem ser feitas pessoalmente na sede do órgão, localizado na Rua 13 de junho, 930, Centro.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions