A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/12/2009 12:30

Professor é acusado de trocar nota por convite em festa

Redação

Estudantes da Escola Estadual Joaquim Murtinho, uma das mais tradicionais e localizadas no Centro de Campo Grande, denunciaram um professor de Artes de trocar nota por convite, no valor de R$ 60, para uma festa no Bistrô, clube voltado para o público gay e simpatizantes.

Um vídeo mostra a reação do docente contra reclamação, usando palavrões em sala de aula, ameaçando os estudantes e admitindo a troca de um ponto e meio na nota pelo ingresso.

No vídeo, gravado por um estudante durante a aula da turma do 3º ano do ensino médio B, na manhã de ontem, Orion Dias da Silva, admitiu que ofereceu o convite para um estudante em troca de "um ponto e meio" na média. "Eu fiz um a proposta para o Alex, se você for na festa, eu dou um ponto e meio pra você", admitiu.

Em seguida, revoltado com a reclamação feita na direção, ele deixou claro que o reclamante terá dificuldades em sua disciplina. "O pior é que quem foi reclamar, já passou de ano comigo. O que é pior, tinha passado até agora mesmo. Tinha!", anunciou.

Em seguida, o professor ameaça reprovar os estudantes. "Eu vou fazer uma prova tão fu.., que eu quero ver corno nenhum que vai passar nessa prova... na minha prova não passa nenhum f.d.p.", alertou, recorrendo a um palavrão para se referir aos estudantes.

Troca

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions