ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Professor é acusado de trocar nota por convite em festa

Redação | 04/12/2009 12:30

Estudantes da Escola Estadual Joaquim Murtinho, uma das mais tradicionais e localizadas no Centro de Campo Grande, denunciaram um professor de Artes de trocar nota por convite, no valor de R$ 60, para uma festa no Bistrô, clube voltado para o público gay e simpatizantes.

Um vídeo mostra a reação do docente contra reclamação, usando palavrões em sala de aula, ameaçando os estudantes e admitindo a troca de um ponto e meio na nota pelo ingresso.

No vídeo, gravado por um estudante durante a aula da turma do 3º ano do ensino médio B, na manhã de ontem, Orion Dias da Silva, admitiu que ofereceu o convite para um estudante em troca de "um ponto e meio" na média. "Eu fiz um a proposta para o Alex, se você for na festa, eu dou um ponto e meio pra você", admitiu.

Em seguida, revoltado com a reclamação feita na direção, ele deixou claro que o reclamante terá dificuldades em sua disciplina. "O pior é que quem foi reclamar, já passou de ano comigo. O que é pior, tinha passado até agora mesmo. Tinha!", anunciou.

Em seguida, o professor ameaça reprovar os estudantes. "Eu vou fazer uma prova tão fu.., que eu quero ver corno nenhum que vai passar nessa prova... na minha prova não passa nenhum f.d.p.", alertou, recorrendo a um palavrão para se referir aos estudantes.

Troca

Nos siga no Google Notícias