A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/09/2011 13:51

Profissionais da enfermagem elegem representantes do Conselho neste domingo

Ana Paula Carvalho
Profissionais da enfermagem elegem representantes do Conselho. (foto: Simão Nogueira)Profissionais da enfermagem elegem representantes do Conselho. (foto: Simão Nogueira)

Aproximadamente 14 mil profissionais do setor da enfermagem, entre eles técnicos, auxiliares e enfermeiros votam neste domingo (11) para eleger os novos representantes do Coren (Conselho Regional de Enfermagem).

Em campo Grande, a votação acontece das 08h às 18h na Escola Estadual Joaquim Murtinho. Também há votação em Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Aquidauana, Amambai, Bataguassu, Costa Rica, Coxim, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia. Ao todo, são 57 urnas.

Os enfermeiros votam na chapa 1 e chapa 2. A chapa 2 tem a atual presidente do Conselho, Amarílis Pereira Amaral Scudelari. Já para técnicos e auxiliares, tem apenas uma chapa concorrendo.

A apuração dos votos acontece nesta segunda-feira (12), a partir das 8h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS).

Essa é a primeira eleição realizada pelo Coren, desde que foi criado em julho de 1973.

O mandato dos membros do Cofen/Corens é honorífico e tem duração de três anos, com direito apenas a uma reeleição. A formação do plenário do Cofen é composta pelos profissionais que são eleitos pelos Presidentes dos Corens.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions