A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/12/2009 15:16

Quadrilha assalta agência dos Correios da Calógeras

Redação

Quatro homens com armas de fogo assaltaram no início da tarde desta sexta-feira a agência dos Correios localizada na esquina das ruas Calógeras e Dom Aquino, em Campo Grande.

Os bandidos estavam sem capuz e mandaram todos os clientes deitar no chão e fecharam as portas. "Uma funcionária tinha acabado de sair e quando entrou, eles [os assaltantes] não deixaram ela sair", conta uma jornalista de 28 anos que testemunhou o crime.

A jornalista diz que a ação durou cerca de cinco minutos. "Quando a gente passa por uma situação dessa não tem muita noção de tempo", diz.

Segundo ela, havia cerca de 10 clientes na agência. Todos deitaram no chão. "Era àquela pressão. Eles falavam para não olhar na cara deles".

Os bandidos recolheram todo o dinheiro dos caixas e fugiram. Um funcionário chegou a ser agredido com uma coronhada.

De acordo com a testemunha, a Polícia chegou rapidamente ao local e conversou com os clientes e funcionários para obter informações sobre os assaltantes.

Júlio de Castilhos -Na tarde dessa quinta-feira, dois bandidos assaltaram a agência dos Correios localizada na avenida Júlio de Castilhos. Eles fugiram com todo o dinheiro do caixa.

Lotérica -Pouco depois das 12 horas desta sexta-feira, dois bandidos invadiram uma lotérica localizada na rua Rui Barbosa, Vila Liberdade, e como não conseguiram pegar o dinheiro dos caixas, assaltaram os clientes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions