ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Quadrilha faz duas adolescentes reféns e rouba camionete

Redação | 08/03/2010 06:37

Quatro pessoas foram presas ontem à noite em Campo Grande, apontadas como autoras do roubo de uma camionete Ranger, ocorrido ontem à tarde, na Vila Sobrinho, quando duas adolescentes foram feitas reféns. A quadrilha, segundo a Polícia Civil, escondeu o veículo num bairro vizinho, o Santo Amaro, a um quilometro e meio do local do roubo.

A camioneta foi roubada por volta das 15h. O proprietário do carro dormia enquanto a filha adolescente e uma amiga tomavam tereré em frente à casa. Um dos bandidos anunciou o assalto e levou as duas como reféns.

Pouco tempo depois, elas foram abandonadas, ainda no bairro. Meia hora depois, uma ligação anônima informou à polícia que havia uma camioneta escondida em uma casa na rua Poxoréu, no Santo Amaro, bairro vizinho.

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia, no jardim Imá, fizeram campana e descobriram o veículo escondido na casa informada anonimamente, com a placa coberta por lona. Para chegar ao local, após o roubo, os bandidos apenas cruzaram a avenida Presidente Vargas e entraram no bairro Santo Amaro.

Por volta das 23h, os policiais entraram na casa, onde prenderam Sandro Jara Mendes, de 25 anos, a amásia de Sandro,

Nos siga no Google Notícias