ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Quadro de saúde de mulher baleada por ex é estável e não há risco de morte

Michel Faustino | 20/06/2015 18:00

Ramona Mendonza, de 49 anos, vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de sexta-feira (19), na cidade de Guia Lopes da Laguna, a 233 quilômetros da Capital, passa bem e não corre risco de morte. Ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, mas seu quadro foi estabilizado e ela já está na ala verde do hospital aguardando resultado de exames.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, dos quatro tiros disparados contra ela pelo ex-marido, dois acertaram a região do tórax. Neste momento, os médicos aguardam os resultados dos exames para posteriormente prosseguir com o procedimento cirúrgico.

Crime - Segundo testemunhas, Odeir Silveira Tobias, 52 anos, inconformado com a separação foi até a casa da sogra para conversar com Ramona Mendonza, 49, que ali estava há uma semana, com a intenção de reatar o casamento.
Eles ficaram conversando na varanda da casa da mãe da vítima quando os vizinhos ouviram os quatro disparo. Após tentar contra a vítima da ex-mulher, Odeir se matou.

De acordo com moradores, ele foi visto na tarde de ontem (19), horas antes do fato, bebendo em uma conveniência da cidade. A separação teria sido por motivo de ciumes, segundo vizinhos da vítima.

Nos siga no Google Notícias