A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/04/2015 06:05

Quarta-feira amanhece com névoa úmida e previsão é de chuva e trovoadas em MS

Viviane Oliveira
Em Campo Grande, o dia amanheceu com uma névoa úmida. (Foto: Marcos Ermínio) Em Campo Grande, o dia amanheceu com uma névoa úmida. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu com uma névoa úmida em Campo Grande e previsão é de tempo fechado com pancadas de chuva e trovoadas no Norte e Pantanal. Nas demais áreas do Estado, o dia deve ficar parcialmente entre nuvens com pancadas de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a umidade relativa do ar vai ficar mais baixa em Dourados e Porto Murtinho com valores próximos a 35%.

Em Cassilândia e bolsão a umidade dede ficar na casa dos 45%. Na Capital, o sol vai aparecer, mas entre nuvens. Na parte da manhã, a temperatura máxima vai ficar em torno dos 20ºC e no período da tarde em 31ºC com umidade relativa do ar em torno de 45%.

A chuva na tarde de ontem em Campo Grande fez a temperatura cair, além de causar diversos estragos na cidade. Logo no começo da noite era possível encontrar pessoas agasalhadas comentando a sensação de frio. Também houve registro de queda de árvores, pane em semáforos e alagamentos em vias da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions