A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/03/2016 06:25

Quarta-feira terá chuva em todo MS e temperaturas de até 36°C

Caroline Maldonado
Inmet emitiu a alerta de chuvas intensas para Mato Grosso do Sul, entre 21h de ontem e 8h de hoje (Imagem: Reprodução/Inmet)Inmet emitiu a alerta de chuvas intensas para Mato Grosso do Sul, entre 21h de ontem e 8h de hoje (Imagem: Reprodução/Inmet)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu a alerta de chuvas intensas para Mato Grosso do Sul, entre 21h de ontem (29) e 8h de hoje (30) e o tempo deve continuar nublado durante esta quarta-feira, em todo o Estado. As pancadas de chuva e trovoadas isoladas ocorrem especialmente à tarde. As temperaturas variam entre 17°C e 36°C.

Em Campo Grande, faz até 33°C e chove em áreas isoladas. Na região de Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho, faz mais calor, com máxima de 36°C e a probabilidade de chuva é maior à tarde.

No extremo norte do Estado, os municípios de Sonora e Pedro Gomes também devem registrar os 36°C ao longo do dia.

Para Chapadão do Sul está prevista máxima de 35°C. A previsão é a mesma para a região de Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo, no leste do Estado. Por lá, também pode chover a qualquer hora do dia, mas a possibilidade é maior durante à tarde.

No sul de MS, as temperaturas ficam mais baixas, mas ainda assim faz calor. Para Dourados, Caarapó e Ponta Porã, a previsão é de temperaturas de até 33°C. É esperado o mesmo para Mundo Novo e Sete Quedas, no extremo sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions