ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Quatro caça-níqueis são apreendidos em bar na Pioneira

Redação | 10/03/2010 19:14

Policiais civis da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) apreenderam hoje, quatro máquinas de caça-níquel em um bar localizado na rua Barão de Limeira, na Vila Pioneira, em Campo Grande.

O proprietário do bar, Jair Tafarel, 54 anos, disse à polícia que as máquinas estavam no local desde setembro do ano passado e que recebia 30% do valor arrecadado através dos jogos de azar feitos por clientes.

Tafarel ainda afirmou a identidade do proprietário dos caça-níqueis: Sidgley Gonçalves de Moraes, 30 anos. Este foi localizado pela Deops e confessou sua participação na contravenção.

Segundo informou Sidgley, as máquinas foram entregues a ele por dois homens do Paraná, identificados como Marcelo e Junior. Após o flagrante, a dupla foi presa.

No momento da apreensão não havia jogadores no bar.

Sidgley e Jair foram responsabilizados criminalmente e serão processados perante o Juizado Especial Criminal por contravenção penal de jogo de azar.

As máquinas de caça-níquel tem formato de mala, justamente confeccionadas nessa dimensão para se adequar aos moldes de bagagens comuns, que são de fácil transporte dentro das cidades e até mesmo em viagens intermunicipais e interestaduais.

Nos siga no Google Notícias