A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

29/05/2008 15:32

Queda de temperatura deve permanecer até domingo

Redação

A queda de temperatura causada por uma frente fria que chegou ontem a Mato Grosso do Sul deve se manter no mínimo até o domingo, dia 1º de junho. A previsão é do coordenador da estação de meteorologia da Uniderp Natálio Abrão.

Na tarde dessa quinta-feira, a neblina provocou o fechamento do Aeroporto Internacional de Campo Grande por quase seis horas, com quatro pousos e três decolagens cancelados. Não estão previstos mais problemas como o de hoje para os próximos dias.

Natálio Abrão explica que os termômetros vão baixar realmente depois da chegada de uma massa de ar polar que se instala sobre o Estado após a saída da frente fria, o que ocorre nos próximos dias.

Conforme o meteorologista, os termômetros estão em queda e devem passar dos atuais 14ºC nesta quinta-feira para 10ºC até domingo em Campo Grande. A previsão é de noites frias e céu parcialmente nublado em algumas regiões do Estado. Corumbá, por exemplo, marca 13ºC.

O frio não será mais acompanhado de chuva, que caiu nesta madrugada porque a média prevista para o mês, de 90 milímetros já foi superada, chegando a 91 milímetros.

Na segunda-feira, dia 2 de junho, os termômetros voltam a subir de forma lenta, mas a semana ainda será de noites marcadas pelo frio.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions