A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/07/2015 06:05

Quinta-feira de céu nublado e previsão é de mais chuva no Estado

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu nublado na Capital e alerta da Defesa Civil é para mais chuva em MS. (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu com céu nublado na Capital e alerta da Defesa Civil é para mais chuva em MS. (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de mais chuva e trovoadas isoladas na maioria das cidades Estado. No norte e nordeste, o tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas e possíveis trovoadas. A temperatura máxima em MS vai ficar em torno dos 30ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Já a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), de chover de moderado a forte na região sul. Nas regiões central, oeste e leste também chove, mas de forma isolada.

As chuvas serão acompanhadas de descargas elétricas. As temperaturas terão um declínio em todo Estado, porém, não ficaram tão baixas. A mínima deve ser de 13ºC na região sudoeste como Bela Vista, Antônio João e Porto Murtinho e na região sul, em Ponta Porã, Amambai e Aral Moreira.

Frio também na parte da tarde com máxima de 22ºC em Laguna Carapã, Caarapó, Vicentina e cidades próximas. Em Aquidauana, Sonora, Coxim e outras cidades pantaneiras e do norte a máxima pode chegar a 31ºC. Na Capital, deve chover aproximadamente 15 milímetros com temperatura máxima na casa dos 27ºC e umidade relativa do ar em 60%.

Alerta para hoje - A Defesa Civil emitiu alerta de chuvas fortes, acompanhadas de raios e rajadas de ventos, entre o oeste e sul, incluindo Campo Grande. Entre o sul do Estado e norte do Paraná, haverá chances de queda de granizo.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions