A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/01/2010 19:35

Rapaz é preso após assaltar casa de Dagoberto Nogueira

Redação

O jovem Leandro Cipriano da Silva, 24 anos, foi preso nesta tarde, no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande. Ele invadiu a casa do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), roubou R$ 20 e um telefone celular e quando pulou o muro para praticar novamente o crime de roubo na residência vizinha, foi detido pelos moradores.

Dagoberto contou ao Campo Grande News que o assalto não foi percebido por ninguém de sua casa. No local estavam sua esposa, duas amigas e uma empregada.

"Se não tivessem vindo falar pra gente que tinham prendido o criminoso e que ele próprio confessou ter entrado na minha casa, a gente não teria sentido falta de nada", explicou o parlamentar.

Conforme a PM (Polícia Militar), em poder do criminoso foram apreendidos R$ 100 e três aparelhos celulares. Ele ainda esclareceu à polícia que estava efetuando assaltos também em casas no bairro Monte Carlo.

Com passagens pela polícia, só hoje Leandro havia cometido cinco assaltos.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions