A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/05/2008 06:31

Rapaz vê assalto por webcam, aciona a PM e um é preso

Redação

Um assaltante foi preso na noite de ontem, depois que um homem viu um assalto ocorrer em um cyber café, através da webcam. Ele conversava com uma mulher que estava usando um dos computadores do estabelecimento quando viu a ação dos quatro assaltantes, pela câmera.

O assalto foi no Parque Novos Estados, região do Nova Bahia, na saída para Cuiabá e o homem que acionou a polícia estava no Coophatrabalho, na saída para Rochedo. O pelotão de motos do 9º Batalhão da PM conseguiu chegar ao local a tempo de prender um dos assaltantes, Igor da Conceição Menezes Santos, de 18 anos.

Antes da polícia chegar, a proprietária do estabelecimento chegou a perseguir os assaltantes com seu carro e no caminho Igor teria efetuado disparos, que não atingiram a mulher nem o veículo. Ele se livrou da arma usada no assalto e entrou em um bar, para tentar despistar. Porém, os policiais militares, durante as diligências, foram auxiliados por populares e conseguiram o prender.

Igor negava o crime e foi levado para uma sala de reconhecimento da polícia, onde testemunhas confirmaram que era ele um dos quatro assaltantes. Ainda assim ele não confessou o crime nem entregou os comparsas. O rapaz foi levado para a Depac.

O dinheiro roubado do estabelecimento

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions