A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/02/2010 13:50

Receita Federal diz que servidor preso pode ser demitido

Redação

A Delegacia da Receita Federal em Dourados informou que o motorista, preso por extorsão na sexta-feira, poderá ser demitido. "O acusado da prática de extorsão pertence ao quadro administrativo (motorista) do órgão, sem atribuições de executar procedimentos de fiscalização, de competência privativa dos auditores", destacou.

O funcionário responderá a processo administrativo e até ser demitido após responder a sindicância da Corregedoria da Receita.

"Os contribuintes fiscalizados pela Receita são selecionados com base em critérios técnicos e objetivos, a partir do cruzamento de informações constantes dos seus sistemas informatizados. Identificado o contribuinte a ser fiscalizado, o delegado da Receita autoriza o desenvolvimento da ação fiscal através da emissão de um documento de controle interno, cuja autenticidade pode ser verificada pelo próprio contribuinte no sítio da Receita", ressaltou em nota.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions