A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/11/2009 05:29

Receita libera consulta a restituição do IR de 2004

Redação

A Receita Federal vai ressarcir cerca de 20 contribuintes que caíram na malha fina há cinco anos. A partir de hoje os contribuintes podem ter acesso a consulta ao lote residual do imposto da Pessoa Física de 2004 (ano-base 2003).

conforme a Receita, 22 contribuintes serão restituídos no valor de R$ 119,9 mil. O valor será depositado no dia 23 na conta bancária informada na declaração e traz ainda correção de 74,10%, correspondente à variação da taxa Selic (que mede os juros básicos da economia) entre maio de 2004 e novembro deste ano.

A relação dos beneficiados estará disponível na página da Receita ainda hoje. O endereço é www.receita.fazenda.gov.br. A consulta também pode ser feita pelo telefone no número 146.

(Com informações da Agência Brasil)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions