A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/06/2008 10:04

Reconstituição começa após duas horas de planejamento

Redação

Após quase duas horas de planejamento, a polícia resolveu designar peritos para simular cada passo referente ao atropelamento e morte do cabo do Exército, Leonardo Sales.

A reconstituição começou por volta das 10h30, com policiais atuando no lugar dos principais envolvidos no caso. Um perito dirige a camionete, e Fagner Gonçalves acompanha sentado no banco de passageiro, junto com o amigo Romilson, que estava no veículo no dia do acidente.

Outros três peritos seguem na carroceria, um no papel de Leonardo e outros dois como os que estavam atrás quando tudo aconteceu.

Não haverá boneco na simulação do arrastamento. O perito que ocupa o lugar da vítima vai acompanhar o trajeto na carroceria.

A previsão da Polícia é que a reconstituição dure até o final da tarde. Após a simulação, também será possível precisar qual a distância real percorrida até que o corpo do militar fosse abandonado.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions