A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/03/2010 15:44

Reencontro com a mãe após 30 anos será na segunda

Redação

O reencontro de Vandir Domingos Euzébio, de 33 anos, que há cerca de 30 anos não vê a mãe, Beatriz Domingos Euzébio, de 51 anos, está marcado para as 15h desta segunda-feira (8), na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A data é esperada com expectativa pelo mecânico, cuja família irá receber Dona Beatriz com festa.

Ontem (5), Vandir conversou com a mãe pela primeira vez, por telefone. "A voz dela é bonita", disse após ligação que durou quase duas horas.

Depois de desligar o telefone, Vandir era só sorrisos. "Eu não sabia de eu chorava ou seu ficava só quieto ouvindo a voz dela", conta.

Na conversa, o tempo longe foi lembrado. A mãe contou as dificuldades que sofreu e ouviu o filho relatar sua vida. Quando ele contou das filhas, ela ficou animada e disse que vai cuidar das netinhas.

Ansioso, Vandir disse que terá de preparar o coração durante o final de semana. "Parece que minha vida vai recomeçar de novo", resume.

Separados - Vandir e outros quatro irmãos foram tirados da mãe ainda crianças, pelo pai que bebia e era violento com eles.

A mãe passou todos esses anos à procura dos filhos. O pai que os tirou dela morreu seis anos depois do episódio, e deixou os garotos passando com a família. Com o tempo, eles começaram a enfrentar dificuldades e alguns foram parar até no orfanato.

Dos irmãos, apenas Vandir mora em MS, os outros estão no estado de São Paulo. Ele conta que perdeu o contato há dois anos, mas acredita que quando reencontrar a mãe os irmãos vão saber. "Eles vão baixar todos aqui", diz o mecânico, com os olhos brilhando ao ver a chance de reunir novamente a família.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions