ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Região da Fernando Corrêa foi a mais atingida pela chuva

Redação | 27/02/2010 21:19

A região da avenida Fernando Corrêa da Costa foi uma das mais atingidas pela chuva que caiu hoje em Campo Grande. O córrego Prosa transbordou e invadiu a via, principalmente no cruzamento com a rua Joaquim Murtinho, onde está localizado um supermercado da Rede Econômica.

Por causa da cheia, o supermercado teve de ser fechado, já que a água invadiu o interior do estabelecimento, molhando prateleiras e produtos e estragando equipamentos de informática.

Funcionários do supermercado foram obrigados a limpar a lama de dentro do estabelecimento e os prejuízos são incalculáveis, segundo um trabalhador.

Em frente ao supermercado está localizado o Quartel da PE (Polícia do Exército), que também enfrentou situação de caos devido à chuva. Por isso, soldados tiveram que montar mutirão para limpar o local dos dejetos levados pelas águas.

O trânsito no respectivo cruzamento ficou conturbado, mas agora já foi liberado pelos bombeiros e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Na avenida Ricardo Brandão, prolongamento da Fernando Corrêa da Costa, o volume da água atingiu nível crítico e o trânsito ficou parado. A quadra de esportes do condomínio Cachoeirinha II, que está localizada em frente à via, ficou destruída e um muro caiu.

Já na Via Parque, veículos foram carregados pelas águas. O trecho que divide os bairros Carandá Bosque e Giocondo Orsi ficou caótico e populares não puderam passar pelo local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na periferia, a princípio, as chamadas de emergência não foram detectadas.

Ainda é impossível calcular os prejuízos causados pela cheia de hoje.

Nos siga no Google Notícias