A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/02/2010 21:19

Região da Fernando Corrêa foi a mais atingida pela chuva

Redação

A região da avenida Fernando Corrêa da Costa foi uma das mais atingidas pela chuva que caiu hoje em Campo Grande. O córrego Prosa transbordou e invadiu a via, principalmente no cruzamento com a rua Joaquim Murtinho, onde está localizado um supermercado da Rede Econômica.

Por causa da cheia, o supermercado teve de ser fechado, já que a água invadiu o interior do estabelecimento, molhando prateleiras e produtos e estragando equipamentos de informática.

Funcionários do supermercado foram obrigados a limpar a lama de dentro do estabelecimento e os prejuízos são incalculáveis, segundo um trabalhador.

Em frente ao supermercado está localizado o Quartel da PE (Polícia do Exército), que também enfrentou situação de caos devido à chuva. Por isso, soldados tiveram que montar mutirão para limpar o local dos dejetos levados pelas águas.

O trânsito no respectivo cruzamento ficou conturbado, mas agora já foi liberado pelos bombeiros e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Na avenida Ricardo Brandão, prolongamento da Fernando Corrêa da Costa, o volume da água atingiu nível crítico e o trânsito ficou parado. A quadra de esportes do condomínio Cachoeirinha II, que está localizada em frente à via, ficou destruída e um muro caiu.

Já na Via Parque, veículos foram carregados pelas águas. O trecho que divide os bairros Carandá Bosque e Giocondo Orsi ficou caótico e populares não puderam passar pelo local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na periferia, a princípio, as chamadas de emergência não foram detectadas.

Ainda é impossível calcular os prejuízos causados pela cheia de hoje.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions