A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/01/2010 10:10

Registrados 3 roubos e 2 furtos de veículos na Capital

Redação

Entre a noite de ontem e madrugada deste domingo, a polícia registrou três roubos e dois furtos de veículos ocorridos em várias regiões de Campo Grande.

Ontem à noite, no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), Jussara Rodrigues Soares, de 29 anos, registrou boletim de ocorrência de roubo de uma motocicleta Honda Biz, placas HSL-1226, na rua Potiguara, Jardim Leblon.

Ela disse que estava pilotando a moto em direção à residência do namorado e quando chegou ao local, dois homens armados a abordaram e anunciaram o assalto. Após a vítima entregar a Biz, os homens fugiram tomando rumo ignorado.

Também nesse sábado, às 23h40, o jovem Claudinei Viana dos Santos, 23 anos, trafegava com sua moto Honda CG 125 Fan, placas HTM-6637, pela avenida Costa e Silva, bairro Universitário, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma biz, enquanto esperava o semáforo abrir.

O carona mostrou uma arma de fogo e deu uma coronhada na testa da vítima, exigindo que a moto fosse entregue. Por isso, Claudinei entregou o veículo à dupla, que fugiu.

Na madrugada de hoje, por volta de 0h30, um casal que mora no estado de Goiás foi até o Cepol registrar boletim de ocorrência de roubo de veículo. Eles disseram que dois homens em uma moto os abordaram e levaram o carro.

De acordo com as vítimas, os ladrões não retiraram os capacetes e estavam armados. O casal teve que entregar o automóvel e informou que iria apenas pernoitar na cidade.

Já às 5h deste domingo, o veículo Fiat Uno, de placas HRD-0187, de propriedade de Otoni Mustafá Dias de Figueiredo, foi furtado na rua 14 de Julho, em frente à Casa de Show Trios, no centro.

Outra ocorrência de furto foi registrada no Cepol, ontem à noite, por Julio César Brito de Souza, 27 anos. Segundo ele, sua motocicleta Honda Biz, placas HRK-4154, foi furtada na avenida Euler de Azevedo, bairro São Francisco.

O furto aconteceu, enquanto a vítima estava com alguns amigos no Pagode do Dedinho, deixando a moto estacionado em frente ao bar.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions