ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Registrados 3 roubos e 2 furtos de veículos na Capital

Redação | 31/01/2010 10:10

Entre a noite de ontem e madrugada deste domingo, a polícia registrou três roubos e dois furtos de veículos ocorridos em várias regiões de Campo Grande.

Ontem à noite, no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), Jussara Rodrigues Soares, de 29 anos, registrou boletim de ocorrência de roubo de uma motocicleta Honda Biz, placas HSL-1226, na rua Potiguara, Jardim Leblon.

Ela disse que estava pilotando a moto em direção à residência do namorado e quando chegou ao local, dois homens armados a abordaram e anunciaram o assalto. Após a vítima entregar a Biz, os homens fugiram tomando rumo ignorado.

Também nesse sábado, às 23h40, o jovem Claudinei Viana dos Santos, 23 anos, trafegava com sua moto Honda CG 125 Fan, placas HTM-6637, pela avenida Costa e Silva, bairro Universitário, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma biz, enquanto esperava o semáforo abrir.

O carona mostrou uma arma de fogo e deu uma coronhada na testa da vítima, exigindo que a moto fosse entregue. Por isso, Claudinei entregou o veículo à dupla, que fugiu.

Na madrugada de hoje, por volta de 0h30, um casal que mora no estado de Goiás foi até o Cepol registrar boletim de ocorrência de roubo de veículo. Eles disseram que dois homens em uma moto os abordaram e levaram o carro.

De acordo com as vítimas, os ladrões não retiraram os capacetes e estavam armados. O casal teve que entregar o automóvel e informou que iria apenas pernoitar na cidade.

Já às 5h deste domingo, o veículo Fiat Uno, de placas HRD-0187, de propriedade de Otoni Mustafá Dias de Figueiredo, foi furtado na rua 14 de Julho, em frente à Casa de Show Trios, no centro.

Outra ocorrência de furto foi registrada no Cepol, ontem à noite, por Julio César Brito de Souza, 27 anos. Segundo ele, sua motocicleta Honda Biz, placas HRK-4154, foi furtada na avenida Euler de Azevedo, bairro São Francisco.

O furto aconteceu, enquanto a vítima estava com alguns amigos no Pagode do Dedinho, deixando a moto estacionado em frente ao bar.

Nos siga no Google Notícias