A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

03/01/2018 12:13

Rematrículas para veteranos da UEMS abrem no dia 22

A rematrícula é feita somente on-line e o início do ano letivo ocorrerá no dia 5 de fevereiro

Guilherme Henri

Os acadêmicos veteranos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) deverão realizar a rematrícula de 22 de janeiro a 3 de fevereiro. A rematrícula é feita somente on-line e o início do ano letivo ocorrerá no dia 5 de fevereiro.

O estudante deve acessar o link https://sistemas.uems.br/academico/, e ir até o campo Módulo do Acadêmico, no Sistema Acadêmico da Universidade, de acordo com o calendário acadêmico.

De 5 a 28 de fevereiro poderão ser realizados os ajustes de matrícula (remanejamento de disciplina para outros cursos ou suspensão, disciplinas optativas) e assinatura do Requerimento de Renovação, para alunos com vínculo renovado, na coordenadoria do respectivo curso.

No dia 5 também inicia o período para solicitação de trancamento de matrícula a partir da 2ª série e para solicitação de aproveitamento de estudos ordinário e extraordinário.

De 22 a 23 de fevereiro será o período para solicitação de reingresso e transferência interna a partir da 2ª série com vínculo renovado, na coordenação de curso de origem.

Confira o calendário acadêmico: http://www.uems.br/assets/uploads/registro_academico/calendario/1_2017-11-29_11-22-11.pdf

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions