A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/11/2009 12:57

Remoção de veículo envolvido em acidente congestina 163

Redação

A remoção de um caminhão Mercedes, com placas de Rondonópolis (MT), que saiu da pista ontem às 13h, provocou congestionamento no km 533 da BR-163, próximo a Jaraguari, município que fica a 51 quilômetros de Campo Grande, nesta manhã.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a remoção não foi feita ontem por medida de segurança, porque chovia no trecho.

Para a retirada do veículo, nesta manhã, uma pista da 163 teve que ser interditada. O trabalho, que teve início às 10h e durou apenas cerca de 20 minutos, provocou congestionamento de 2 km na BR.

Foram usados cabos de aço para trazer o veículo de volta para a rodovia.

Acidente - Ontem (26) por volta das 13h, o motorista Alexandre de Oliveira Ribeiro Lima, de 28 anos, perdeu o controle do caminhão Mercedes, que transportava bebidas, e colidiu na lateral de uma Scania, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzida por José Fernando Pedroso, de 50 anos.

Os dois motoristas saíram ilesos, mas o caminhão de bebidas teve que passar a noite à beira da estrada para não comprometer o trânsito no local.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions