A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

24/10/2016 11:18

Repartições públicas de MS não funcionarão na próxima sexta-feira

Funcionários ainda terão folga extra em 2 de novembro

Mayara Bueno
Portaria estabelecendo folgas de 2016, publicada em janeiro. (Foto: Reprodução Diário Oficial do Estado)Portaria estabelecendo folgas de 2016, publicada em janeiro. (Foto: Reprodução Diário Oficial do Estado)

Funcionários públicos do governo estadual terão folga na próxima sexta-feira (28), quando é comemorado o Dia do Servidor Público. Atividades consideradas essenciais, como saúde, polícia e Corpo de Bombeiros, funcionarão em regime de escala.

Em nota, o Executivo Estadual confirmou a folga, levando em consideração o dia em que se comemora o funcionalismo público. O ponto facultativo foi estabelecido em uma portaria, publicada no Diário Oficial do Estado, em 28 de janeiro de 2016.

Em outras ocasiões, o Poder Público transferiu a folga para outro dia da semana, para emendar com o próximo feriado, que é 2 de novembro (próxima quarta-feira), Dia de Finados. O governo já informou que não haverá feriado prolongado.

Além do ponto facultativo do Dia do Servidor e feriado de Finados, os funcionários públicos terão folga em 15 de novembro, por conta da Proclamação da República. A Prefeitura de Campo Grande ainda não confirmou como será o feriado do Dia do Servidor.

Tribunal divulga calendário de feriados e pontos facultativos da Justiça em 2016
  O Tribunal de Justiça publica o Diário da Justiça desta quarta-feira (13) a Portaria nº 6,  com a relação  dos feriados e estabelece os pontos facu...
Enade será realizado no domingo; locais de prova já podem ser consultados
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 será realizado neste domingo (26). Os participantes que ainda não sabem onde farão suas pro...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions