A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/05/2016 07:15

Repartições públicas não abem nesta sexta-feira, ponto facultativo

Fernanda Mathias

As repartições públicas municipais e estaduais não funcionam nesta sexta-feira (27), ponto facultativo, do qual estão excluídos somente os chamados serviços essenciais.

Assim, o atendimento na maioria das repartições que também não ocorreu nesta quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, somente será retomado na segunda-feira, 30.

Na Capital, o funcionamento não será prejudicado em centros regionais 24h e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) durante o feriado prolongado. Eles estão localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e cinco UPAs nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário e Vila Almeida. Também não param o serviço de limpeza da região central da cidade e coleta de lixo domiciliar.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions