A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/03/2012 12:12

Reunião entre Santa Casa e planos de saúde termina sem acordo

Wendell Reis

Presidente da Cassems acredita que a resolução do problema está 70% encaminhada

Representantes dos planos de saúde se reuniram com a diretoria da Santa Casa na manhã desta quinta-feira (8) para tentar encontrar uma solução para o encerramento dos atendimentos de pediatria no ProntoMed do hospital. Porém, a reunião terminou sem um acordo fechado.

O presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, declarou que deve acontecer uma nova reunião nesta sexta-feira (9). Segundo ele, ainda falta fazer levantamentos de custo e definir escala de plantão. Ayache revelou que em uma escala de 0 a 100, a articulação estaria 70% encaminhada.

A diretoria da Santa Casa encerrou os atendimentos no dia 29 de fevereiro. O hospital atendia 800 pessoas por mês. A justificativa para o fechamento é de que não cabe ao hospital arcar com o salário de nove médicos que atendem aos planos de saúde.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions