A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/11/2009 08:22

Revogada licitação para explorar lanchonete em terminais

Redação

A prefeitura de Campo Grande revogou a licitação da exploração de lanchonetes de cinco terminais de transbordo. A entrega das propostas estava agendada para o dia 15 de dezembro, mas no caso de quatro terminais o contrato para exploração de serviço já havia sido prorrogado por cinco anos, segundo o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Rudel Trindade.

"O departamento financeiro se enganou e encaminhou junto", disse. Os terminais que tiveram a concessão de exploração renovada recentemente são o Júlio de Castilhos, Bandeirantes, Morenão e General Osório.

A licitação incluía a inda o terminal das Moreninhas. Rudel afirma que será avaliada a situação das concessões para determinar se será aberta licitação para os demais terminais. Ele lembra que o contrato prevê uma única prorrogação e depois é preciso abrir novo processo licitatório.

Os oito terminais de transbordo de passageiros de Campo Grande serão reformados a partir de fevereiro de 2010. O investimento deve chegar aos R$ 3,6 milhões. Por cada terminal passam cerca de 40 mil pessoas ao dia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions