ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Revogada licitação para explorar lanchonete em terminais

Redação | 19/11/2009 08:22

A prefeitura de Campo Grande revogou a licitação da exploração de lanchonetes de cinco terminais de transbordo. A entrega das propostas estava agendada para o dia 15 de dezembro, mas no caso de quatro terminais o contrato para exploração de serviço já havia sido prorrogado por cinco anos, segundo o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Rudel Trindade.

"O departamento financeiro se enganou e encaminhou junto", disse. Os terminais que tiveram a concessão de exploração renovada recentemente são o Júlio de Castilhos, Bandeirantes, Morenão e General Osório.

A licitação incluía a inda o terminal das Moreninhas. Rudel afirma que será avaliada a situação das concessões para determinar se será aberta licitação para os demais terminais. Ele lembra que o contrato prevê uma única prorrogação e depois é preciso abrir novo processo licitatório.

Os oito terminais de transbordo de passageiros de Campo Grande serão reformados a partir de fevereiro de 2010. O investimento deve chegar aos R$ 3,6 milhões. Por cada terminal passam cerca de 40 mil pessoas ao dia.

Nos siga no Google Notícias