A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/05/2013 17:58

Rompimento de fibra óptica causou queda na internet da Embratel

Nícholas Vasconcelos

O rompimento de um cabo de fibra óptica causou o problema no serviço de internet da Embratel em Campo Grande nesta terça-feira (7). A operadora diz que o problema foi uma instabilidade e que equipes foram acionadas para resolver o problema. No entanto, a Embratel não informou o local onde houve o rompimento, apenas que foi na região da Capital.

Clientes que tentaram utilizar os serviços da Net, que usa serviços da Embratel, não conseguiram acessar internet. O problema começou às 15h e a operadora chegou a entrar em contato com clientes para informar que até às 20h ele será resolvido.

Além da internet, o problema na Embratel paralisou o atendimento nos terminais do Banco do Brasil e do Bradesco, impedindo qualquer tipo de transação financeira. 

Problema na Embratel derruba internet e sistema de bancos
Clientes que utilizam serviços da Embratel estão sem internet nesta terça-feira (7) em Campo Grande. A queda no sistema começou às 15h e interrompeu ...
Rompimento de cabo de fibra óptica deixa clientes da GVT sem internet
A instabilidade no serviço de internet banda larga da GVT, em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (11) foi ocasionada após um duplo rompimento de c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions