A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/01/2013 14:52

Rompimento de cabo de fibra óptica deixa clientes da GVT sem internet

Gabriel Neris

A instabilidade no serviço de internet banda larga da GVT, em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (11) foi ocasionada após um duplo rompimento de cabos de fibra ótica. A assessoria de imprensa da empresa de telefonia fixa informou apenas que o rompimento aconteceu na região Centro-Oeste, por volta das 8h30.

Ainda conforme a assessoria, o serviço foi 100% restabelecido hoje por volta das 13h30. Os serviços da GVT também foram normalizados nos estados de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso.

A empresa informou que durante o período de inativação, parte da rede que não foi afetada deu suporte a todo o sistema, com algumas restrições. Para quem ainda não conseguiu acessar a internet ou efetuar uma ligação, a empresa recomenda que desligue e ligue o modem novamente para que a navegação seja normalizada.

Hoje pela manhã a assessoria de imprensa da Claro informou que uma falha de um equipamento de voz da operadora foi responsável por deixar os clientes da tecnologia 3G sem receber e efetuar ligações. O problema teve início na quinta-feira.

A assessoria de imprensa da Embratel informou que o departamento de engenharia da empresa não constatou nenhuma alteração no serviço disponibilizado e que opera normalmente.

Fora do ar pelo 2º dia, Claro atribui problema a falha em equipamento
A assessoria de imprensa da Claro informou nesta manhã (11) que uma falha de um equipamento de voz da operadora foi responsável por deixar os cliente...
Clientes da Claro ficam sem sinal de celular esta noite em Campo Grande
Alguns usuários da operadora de telefonia Claro estão enfrentando dificuldades na noite desta quinta-feira (10) em Campo Grande. Os problemas são rel...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...


A telefonia tá em um mal bocado no que chamam de capital do Estado, né não Adriel?
 
João Gilberto Menezes em 11/01/2013 15:01:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions